05 março 2015

Minha querida

Tenho algo que quero muito lhe contar, algo tão belo e sincero, existe algo em mim que ao te ver faz meu coração disparar, algo que ao ler uma mensagem sua ja abre um sorriso instantâneo… E eu quero isso para mim, e quero saber se para você é o mesmo, e quero que possa permanecer assim, para que se tiver de mudar sendo sempre para melhor. Preciso dessa tua loucura comigo, dessas tuas viagens no tempo e espaço e suas explicações hilarias sobre as coisas que pergunto. Pois é você que faz eu por trinta coisas em um texto pequeno assim como você deixa trinta aplicativos abertos no celular…
Preenchi este espaço em branco com o pedacinho de tudo o que sinto e sonho enquanto penso em ti, mas preciso lhe fazer uma pergunta, e isto esta com um nó na garganta, na mente e no coração… Falta-me a coragem, uma ponta de ousadia para saber se queres ser só minha.

V. Fachini

Nenhum comentário:

Postar um comentário