15 fevereiro 2015

Minha felicidade


 



Estou vivendo um momento de felicidade, apesar dos medos e incertezas, tem uma ponta a mais de esperança. É melhor e maior que a luz no final do túnel, pois esta, ilumina o túnel inteiro.
O sorriso dela me faz sorrir mais que uma piada idiota, o olhar dela, diz muito mais do que qualquer palavra, e a todo dia, a qualquer momento escapa uma declaração escondida. Os medos que trazem nossas famílias e este segredo podem ser enormes, mas o apoio de nossos amigos e a nossa felicidade supera qualquer desafio que esta por vir.
Encontro-me mergulhada em uma paixão definitiva, a beira de conhecer o verdadeiro amor. Vejo o futuro, vejo luz e vejo harmonia, diferentes na exatidão de ser perfeito, perfeitas, uma para a outra. Estou então, aos braços dela, me sentindo feliz, me sentindo bem, enfim, me sentindo livre!

Viviane F.S' 15/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário