21 fevereiro 2015

Me sinto egoísta quando penso em deixar este mundo, não tenho um motivo plausível. Cada peça minha ja foi remendada, e o meu coração ja aprendeu a amar novamente.  Mas mesmo em um mar de felicidades, o sentimento vive dentro de mim, esse desejo infinito de partir também. Eu não quero morrer tão jovem,  mas eu não sei como acabar com esse desejo.  Me sinto afogada dentro de mim mesmo, perdida no fundo desse oceano escuro,  mas de forma alguma irei me entregar a isto. Não foi minha escolha e não será o meu destino!

21/02/2015 Viviane Fachini

Um comentário:

  1. As vezes desejamos tanto que algo aconteça em nossas vidas que alguma coisa mude ou simplesmente que alguém apareça para preencher um vazio que é tao difícil de aceitar que ele exista é tao difícil de preenche lo que muitas vezes parece ser mais facil desistir sumir ir embora para algum lugar onde tudo possa mudar ser feliz mas que lugar é esse? sera que ele existe? ou esse lugar esta dentro de nos mesmo? dentro da nossa alma ? as perguntas sao muitas as respostas sao poucas mas nunca devemos desistir dos nossos sonhos desistir de querer ser feliz desistir da vida...

    ResponderExcluir