18 janeiro 2015

Questionamento, amor, futuro




No momento em que vivo o presente, não consigo me questionar mais sobre nada. Acabo de levantar da cama depois de chorar por alguns minutos, dentro da antiga pergunta, se ao menos a minha família vai me aceitar do modo que realmente sou, conforme os anos foi passando e eu crescendo, joguei varias mascaras no lixo. A criança isolada se foi, a depressão se foi, as mentiras aos outros e a mim se foi, tudo o que não era necessário se foi. Agora meu maior obstaculo e minha ultima mascara é simplesmente o amor.
Me pergunto se minha mãe me aceitaria ou simplesmente ficaria decepcionada, prefiro continuar acreditando na minha verdade, aquela onde o amor de mãe seria maior que tudo e ela me respeitaria acima de tudo. Quanto ao meu pai, mal sei o que ele pensa, não consigo nem imaginar sua reação, ainda tem minha irmã, minha nossa, essa sim vai ser difícil! Mas eu aguento, é uma boa razão.
Sou uma romancista assim como meu pai, meu maior defeito é parecer com ele, porém, a maior diferença e talvez a unica dentre eu e ele, é que, quando estou com uma pessoa, o meu mundo é inteiro dela e de mais ninguém, e é exatamente por isso que eu resolvi aguentar firme.
Gosto de brincar com a ideia de que sou um elefante em uma loja de cristal, e ela é o cristal mais valioso, delicado, fino e bem cuidado, eu sou o pobre elefante caindo de amores. O beijo dela é delicado, mas seduzente, me apaixonei pela forma com que fomos exatamente igual quando nervosas, e se parar para pensar, os sinais vem a tanto tempo quanto eu poderia imaginar. Sou grata pela coragem dela, coragem que faltou a mim, mas sem duvidas jamais esquecerei, eu sei que aquele beijo foi verdadeiro, me desculpe se sou as vezes um pouco sincera, mas foi tao bom aquele momento só nosso.
Estou me afogando dentro do meu próprio peito. Borboletas no estomago, sorriso no rosto, estou perdida no labirinto da paixão, sei que estou pronta para as palavras duras, preconceituosas e todas as dificuldades adiante, mas o meu maior desafio e minha maior alegria, vai ser proteger você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário